Orquídeas Como Cuidar Para Florir

Orquídeas Como Cuidar Para Florir

Você quer ter Orquídeas Lindas, florindo todo ano, saudáveis e fortes? Então você finamente achou o Site certo!

Pois aqui você por escolher 2 opções:

  1. Levar 21 anos para aprender Como Cuidar de Orquídeas; ou
  2. Aprender Como Cuidar adequadamente de Orquídeas rapidamente.

Primeiro eu preciso confessar: Fui Eu que demorei 21 anos para aprender a cuidar de orquídeas.

Então, afinal: Orquídeas Como Cuidar Para Florir?

As orquídeas florescem por um simples motivo, elas precisam perpetuar a espécie.

Já percebeu que a maioria das orquídeas e flores aparecem na Primavera?

Isso acontece pois o Inverno, frio e rigoroso faz com que as orquídeas e plantas em geral busquem “desesperadamente” florescer para dar sementes e garantir que vão perpetuar sua espécie.

Assim para fazer elas florescerem temos que entender que tipo de “estresse” precisamos causar nela, para que ela floresça querendo perpetuar sua espécie.

Mas antes de eu te contar mais detalhes imagine aquele momento tão agradável quando você ganha aquela Orquídea Linda! Rara! Então você coloca ela no melhor lugar de sua casa!

Então depois de um ou dois meses se passar e você já passa por alguma dessas experiencias:

  • Perder a Primeira Florada das orquídeas e nunca mais ver flor nenhuma?
  • Folhas manchas ou secas?
  • Folhas Amareladas, com fungos?
  • Orquídeas com Doenças ou pragas?
  • Orquídeas que murcharam e morreram?

Provavelmente você já passou por pelo menos uma dessas horríveis experiencias e não sabia o que fazer, certo? Procurou na internet, ou seguiu as instruções de alguém e acabou piorando a situação, isso se a orquídea não morreu.

Isso é bem comum, na verdade mais comum que eu gostaria.
As orquídeas são plantas fortes e bem fáceis de cuidar, basta você saber algumas coisas bem básicas como:

  • Qual é o melhor Ambiente para as orquídeas;
  • Como regar orquídeas;
  • Como Adubar orquídeas;
  • Quando Podar;

Então porque é tão difícil cultivar orquídeas?

O fato é que acabamos por cuidar demais delas, seja dando água demais ou mesmo exagerando do sol. O cuidado exagerado não se limitas as orquídeas, ele se estende para as plantas e flores ornamentais também.

Por que eu demorei 21 anos para aprender a cuidar de uma orquídea?

Nos meus 21 anos de experiencia trabalhando com flores e plantas na empresa da família eu fui aprendendo tudo na prática, regando, plantando, adubando… etc. Eu via Cliente que traziam orquídeas morrendo, secas, encharcadas, pobre, doentes e tudo o que você pode imaginar. Então aprendi qual era o produto certo para cada situação, aprendi só de ver uma orquídea na minha frente, o que ela estava precisando. Afinal.. 21 anos de experiencia mais toda experiencia da família isso era o mínimo que eu poderia aprender.

Mas a questão é exatamente essa! Eu aprendi tudo na prática! e só de ver eu sabia resolver os problemas que elas tinham. Porém a dificuldade surgiu em ensinar isso para as pessoas.

Pois quando elas vem até mim com suas plantas, é bem fácil para EU resolver.

A dificuldade era ensinar e Ajudar quem está aí onde você está: DO OUTRO LADO DA TELA, seja no Celular Smartphone, Tablet ou computador.

Então, foi dessa busca que encontrei uma forma de fazer isso:

CURSO ONLINE DE COMO CUIDAR DE ORQUÍDEAS!

Então comecei a pesquisar, será que funciona esse negócio de Curso online?

E fui vendo o que já existia. Achei vários.. uns bons, e outro nem tanto. E Vários muito técnicos, difíceis e que pouco seria aproveitado pessoas comuns como meu clientes.

E para minha Felicidade encontrei um Belo curso Online:

aprenda-cultivar-de-orquideas

Esse é o Melhor curso que encontrei pois ele é todo em VÍDEO e o sr. Alberto é muito carismático e simples ao ensinar os segredos do dessa arte.

Só pelo fato de ser em vídeo facilita muito pois você consegue literalmente VER o que é preciso fazer, qual praga que apareceu e como resolver todos esses problemas e aprender Orquídeas Como Cuidar Para Florir

Por que você vende o curso do Sr. Alberto e não o seu?

A verdade é que não gosto de ser filmado, e enfim tenho vergonha da câmera, enquanto não crio a coragem para aparecer na tela eu ajudo meus clientes e amantes de orquídeas como você com o curso Melhor Curso de Como Cuidar de Orquídeas que eu conheço.

Em breve venderei meus cursos com certeza! Então continue acompanhando meu site e deixe nos comentários perguntas e recomendações, responderei o mais rápido possível.

Orquídeas Como Cuidar Para Florir? 

Essa é literalmente a pergunta que mais ouço, e como já expliquei lá em cima, existem vários motivo para ela florir, mas agora você deve ter entendido que um bom curso, como o do Alberto será um grande tesouro para você que quer aprender cuidar de suas orquídeas para florir.

O Curso do Alberto é bom mesmo?

Sim! Com toda certeza, dentro de todos cursos disponíveis na internet esse é o melhor que encontrei. São VÍDEO AULAS bem explicadas e o melhor, com a simplicidade que eu gosto. Pois eu vejo que ficar falando muitas coisas técnicas não ajuda nada para deixar uma orquídea mais bonita.

Olha o que a e o Eusébio disseram sobre o curso:

como-adubar-orquideas

Diferente de livros e e books o Curso é totalmente em vídeo. Todas as aulas você pode ver no seu computador, tablet ou até do seu Celular Smartphone. Caso tenha alguma dúvida em como acessar o curso veja até o final da página que eu te mostro como obter o acesso a Sala Virtual.
Veja como é a tela em que você poderá ver as Vídeos Aulas:

como-adubar-orquideas

Como faço para comprar o Curso?

Basta você clicar no Botão abaixo, E vai abrir a tela de pagamento do Hotmart, pode ficar tranquilo é totalmente seguro, a Hotmart é a maior empresa de cursos online do Brasil.

cuidar-orquideas-em-vaso

Então você coloca seu dados pessoais e depois escolhe a forma de pagamento: CARTÃO DE CRÉDITO ou BOLETO.

Depois de Confirmado você vai receber em seu e-mail sua Usuário e Senha, para você acessar a Sala de ESTUDOS VIRTUAL. ( você acessa ela igual seu e-mail, então escreva num papel e guarde o Usuário e Senha que você vai receber no seu email)

Pronto, em menos de 10 minutos você já vai estar assistindo o Curso.

Quer saber mais Detalhes do Curso?

Assista o vídeo onde o Sr. Alberto explica mais sobre o curso.

Caso você tenha qualquer dúvida em relação ao curso, orquídeas ou plantas em geral, é só comentar aqui abaixo que responderei o mais rápido possível, então bons estudos e muitas flores para você!